Frete para todo o Brasil Parcelamos em até 3x sem Juros Frete para todo o Brasil Parcelamos em até 3x sem Juros Frete para todo o Brasil Parcelamos em até 3x sem Juros Frete para todo o Brasil Parcelamos em até 3x sem Juros Frete para todo o Brasil Parcelamos em até 3x sem Juros Frete para todo o Brasil Parcelamos em até 3x sem Juros Frete para todo o Brasil Parcelamos em até 3x sem Juros Frete para todo o Brasil Parcelamos em até 3x sem Juros

POLÍTICA DE TROCAS

E DEVOLUÇÕES*

 

Oiii minha linda. Tudo bem ?

Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.

Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através da nossa plataforma.

Observações: em casos de viagens, ou até mesmo algum contratempo familiar, pedimos para que nos AVISE AINDA DENTRO DO PRAZO! Pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a solicitação!

 

No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios. É de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.

 

Às vezes esse e-mail, poderá ser localizado no spam ou até mesmo na lixeira eletrônica.

 

Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo documento!! Ao menos em casos, onde o (a) cliente nos comunicar com antecedência e AINDA DENTRO DO PRAZO da solicitação, que não poderá realizar a devolução devido a algum contratempo.

____

INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS

Tratando -se de Troca e Devolução, há alguns critérios que analisamos assim que recebemos as mercadorias, sendo eles:

As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se por ventura, ocorrer de soltar no momento em que estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.

RETORNO DA MERCADORIA

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!

 

DEVOLUÇÃO

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!